quinta-feira, 1 de abril de 2010

"... e eu sempre preferi ser obrigada a ter que decidir por mim mesma, assim é mais fácil culpar os outros por aquilo que não deu certo... sou humana e mesmo que eu cometa erros mais bizarros que o normal, é bom saber que NÃO SOU normal... então quando o sol nascer de novo, prefiro que você não esteja mais ali, tenha levado tudo o que trouxe em sua bagagem, e que se tiver que arrancar um pedaço de mim, para ter TUDO de volta, então que arranque, desde que EU não tenha que te pedir para partir, porque eu me regenero mais fácil na raiva que na dor... e depois, quando o sol chegar no meio do céu, talvez eu já tenha me convencido que foi só um pesadelo: pesadelos estragam no máximo nosso dia, mas não fazem parte do resto de nossas vidas... (como os sonhos)...

Nenhum comentário: