segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Foi-se mais um dia bonito,
E a saudade de quando a gente bebia e ria até de manhã...
Em que parte do caminho isso se perdeu?
E houve um dia em que nossas qualidades
Contavam mais que nossas manias...
Em que eu te conhecia...
Em que a gente conversava sobre tudo
E a gente se entendia...
E eu sabia o que você sentia.
Qual foi o dia em que eu fechei meus olhos?
Ou foi você que escondeu seu coração de mim?
É, eu não entendi nada do que aconteceu...
De repente eu queria aquilo que eu mesma me proibia...
Então eu coloquei minhas músicas preferidas
E pensei em tudo na minha vida...
Eu saberia colocar cada coisa em palavras
Mas não seria bem exato
Eu poderia te mostrar...
Eu esperaria...

4 comentários:

Felipe Gatto disse...

Olá.

Como apreciador de boas leituras e belas mensagens, escrevo para te parabenizar pelos blogs e excelentes poemas, gostei muito.

Escrevendo a gente se expressa, se renova, se foca em nossos sentimentosos mais intimos...

Continue seu trabalho =}

Conheça tbm meu blog: www.thoughtsbyblueeyes.blogspot.com


Bjos
Felipe =)

Jonathan disse...

Ta na hora de atualizar hein :D

Gabriela disse...

Cara, muito lindo. Amei

Anônimo disse...

Nossa, maravilhoso. Realmente me fez lembrar de coisas que aconteceram comigo. Não só este texto, mas outros também. Adorei ter passado aqui...E já estou seguindo...
Dá uma passadinha no meu blog também? devaneiosdeumamenteadolescente.blogspot.com