quinta-feira, 27 de maio de 2010


Meu sangue.
Aquele que corria em minhas veias.
Derramado.
Profusão de lágrimas sem querer...
Eu não as sinto mais cair.
O doce calor do vinho se mistura em minhas veias, minha face.
Fogo em meus olhos.
Você pensa que é por você...
Você acha que todas essas frases de amor e dor são pra você?
Quanto equívoco! 
Quanto egoísmo.
São para mim, são por mim.
Eu que sinto!
Eu que sangro mais uma vez...
E você assiste.
E você vira o rosto quando eu fecho os meus olhos
Eu te vejo melhor assim, sem a máscara em sua face.
E você não percebe.
Você me olha...
Mas não enxerga esse sangue todo em fogo!
Meu rosto plácido te fita em desespero
Mas você é surdo para os meus gritos.
Você não pode ser quem me sente mais que eu mesma?

Um comentário:

Jonathan Fontoura disse...

Você que escreve? Gostei muito :) Sou de Ijui, conheci teu blog por teu orkut, também sou escrivinhador nos momentos de folga... Ai vai um meu:

Tua mão a cena compõe
Em cantos teu sorriso toca
Teus olhos dão na vista
Meus desejos
teus lábios despertam
Teu beijos enfeitam
meu rosto
Meu corpo
teus dentes demarcam
Em minha pele
a tua boca expressa
À minha alma
tua língua fala
Ao meu coração
teus braços enlaçam
Teus movimentos
em momentos
eu vi...