sexta-feira, 21 de maio de 2010



Esse texto NÃO É de minha autoria, foi escrito por ELA, que se tornou alguém para mim. "-VOCÊ escreveu, eu dedico este espaço pra TI. Um nome nos uniu, e espero que jamais nos separe.":

 Tão diferentes... sendo duas pessoas normais, unidas por uma ideia. Uma ideia... um nome...  
Tão iguais e opostas, lutando sem muitas vezes sequer conseguir um bom resultado... uma se regenera melhor na raiva e a outra queria ao menos sentir raiva. 
Uma mulher e uma garota, tão diferentes e parecidas, a mulher é garota e a garota é mulher. 
Às vezes acho que tem mais algo que as deixa perto uma da outra, algo que não seja só mais um nome...  as duas vivem realidades completamente diferentes e mesmo assim as duas voltam ao mesmo ciclo todos os dias, uma hora ou outra, aqui ou lá. 
Elas querem mudar, elas querem preencher algum vazio do passado, eu acho, mas só acho... 
Tão diferentes... tão opostas... seguem caminhos diferentes, rumos estranhos, mas a vida é estranha e coloca pessoas na tua estrada. 
As pessoas... ah, as pessoas...

Nenhum comentário: