sexta-feira, 20 de agosto de 2010



Todo aquele espaço que tinha, se foi... e levou junto a dor, e levou junto a falta. 
Eu fiz aquela promessa e eu não esqueci por nenhum segundo. 
Eu duvidei, amaldiçoei, mas não a quebrei.
Tem um tempo pra cada um de nós, e o meu está logo ali. Eu quase posso tocá-lo, mas estou sem minhas asas. 
Depois de machucar meus pés nessas pedras, eu já sabia que era assim, mas eu precisava sentir a mim mesma de novo, para depois sim sentir você. 
Hoje eu vi que alguns dos meus maiores erros, eram acertos disfarçados. 
Quando a brisa me trouxer de volta de minhas recordações e ainda houver um par de olhos a me fitar em uma mistura de troça e curiosidade, pagarei minha promessa, com todo meu coração, de muito bom grado. 
Ahhh, a espera! 
Cada vez mais perto, o tempo não se conta em horas. Não se conta. Se vive!

Nenhum comentário: