sábado, 19 de novembro de 2011




Hoje vou me dar o luxo de me sentir triste
E ficar realmente triste
Vou vestir meu pijama mais velho
Vou colocar pra tocar aquelas músicas mais bregas
E ficar chorando pelos cantos da casa
Hoje vou reler mensagens que eu nunca consegui apagar
Relembrar momentos que eu nunca tentei esquecer
Vou ficar grudada no celular esperando que ele toque
Hoje vou me permitir comer todos aqueles chocolates
Mesmo que me falte o ânimo para fazê-lo
Vou amar e odiar mil vezes em pensamento
Vou prometer acordar amanhã
E esquecer tudo o que não me leva mais a lugar algum
Deixar para trás sonhos irrealizáveis
Ser mais feliz, mais independente, mais desapegada
Mas amanhã...
Pois hoje sou aquele vestido antigo, amassado
Jogado e esquecido no fundo do armário
Sou aquela ligação ignorada
Aquela mensagem lida e apagada
Aquele compromisso prometido e desmarcado
Por qualquer desculpa esfarrapada que viesse a calhar
Então hoje serei apenas eu caída
Dramaticamente triste
Imensuravelmente ferida.

Um comentário:

Daiana Desiderio disse...

Olá... que lindo o texto... adorei seu cantinho ja to seguindo, se possivel segue de volta...

Bjks

Daiana - Dias Melhores para Sempre !!

http://daidesiderio.blogspot.com