quarta-feira, 23 de junho de 2010


Então regressa
Pelo amor dos deuses e de todos os anjos
Volta praquele dia que eu o conheci
Que eu vou para casa...
Vou lembrar dos meus fantasmas
E hoje não estarei bem aqui.
Eu não vou sorrir tanto
(ou talvez não pelos mesmos olhos)
Nem o sol brilhará nos meus dias de tempestade
Talvez o meu sangue continue correndo em minhas veias apenas
E o meu coração continue sendo apenas o músculo que deveria ser
O meu pensamento vai continuar viajando
Mas vai parar mais longe que esses 100 metros...
Eu não terei me sentido aquecida,
Não terei me acostumado com o som daquela voz,
Não terei me perdido naquele olhar,
Não terei me encantado por aquele sorriso.
Se o caminho não tivesse suas curvas
Provavelmente eu teria visto onde iria parar
Mas em todo caso, se eu não tiver do que recordar
Eu não sentirei tanto essa falta
Não se perde o que jamais se teve!

Nenhum comentário: