sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ninguém fica para sempre...
Apenas não se iluda: prepare-se
De algumas pessoas já espera-se isso
Existem aquelas que você sabe que estão só de passagem e um dia terão que ir embora, mesmo que nenhuma das partes queira que isso aconteça.
Outras você imagina que jamais partirão
Engano seu!
Elas vão também,
Talvez até muito antes do que você espera.
Eu sei, não é legal ouvir isso assim...
Mas eu já cansei de me iludir!
Nas minhas orações eu sempre peço que me tirem tudo, mas que deixem as pessoas que eu amo ficarem!
Toda noite quando fecho meus olhos espero que minhas preces sejam ao menos consideraras...
Às vezes sonho que, quando abro meus olhos, todas as pessoas ainda estão no devido lugar em que eu gostaria que elas continuassem.
E todas as manhãs quando levanto, 
Sei que esperanças são vãs...
Orações estúpidas... ninguém as ouve!

Nenhum comentário: