segunda-feira, 14 de junho de 2010

Olho para frente e a distância ainda é grande...
Uma estrada que se perde ao longe e eu não consigo enxergar o fim, nem ter uma noção do quanto falta para percorrer.
Só o que sei é que se eu der mais um passo, não poderei voltar...
Se eu der só mais um passo, parar no meio do caminho vai ser mais doloroso que desistir agora.
Eu me sinto confusa: hora eu entro em êxtase com a perspectiva de tudo que há por vir, das possibilidades infinitas que me esperam pelo caminho...
Hora eu entro em pânico e me sinto cansada de mais ao simples pensar na imensidão da estrada a percorrer!
E quando minhas forças estiverem se esvaindo, como saberei quanto ainda terei que andar?
E se eu desistir aqui, como saberei de todas as coisas maravilhosas que eu perderei?
Não me resta mais nem um minuto para decidir...
O sol já vai se por e eu não posso ficar aqui durante toda a noite.

2 comentários:

Anônimo disse...

Menina.. ao invés de preocupar-se com ao fato de enxergar o fim do caminho, aproveita pela paisagem que você ve a cada passo que da..

Se fosse facil,,,,,, Não teria graça ;)

Jonathan Fontoura disse...

Bueno mui bueno :D "Só o que sei é que se eu der mais um passo, não poderei voltar..." XD