sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014


Eu toco o travesseiro e sei a distância que minha mão precisa percorrer para te tocar...
Sei qual vai ser a temperatura da tua pele...
Sei exatamente qual vai ser teu cheiro se eu me aproximar, e parece que já posso senti-lo...
Sei que posso esticar minha perna para nossos pés ficarem juntos, mas que se eu mexer vai te fazer cócegas...
Sei que não consegue dormir juntinho, mas que às vezes vai me abraçar durante o sono, e nem lembrar no dia seguinte.
E que, se estiver chateado comigo, vai lembrar e me soltar, como se seu não soubesse que você acabou esquecendo de todas as desavenças enquanto dormia...
O que eu esqueço de lembrar é que seu lado da cama está vazio essa noite, e me pego estranhando quando toco o tecido frio no lugar que era teu...
Quando não esbarro em nada ao me virar durante o sono, acabo acordando, pois meu corpo não está acostumado com esse vazio no teu lugar...
Meu subconsciente recria o calor da tua pele, mas ele não consegue mais aquecer...
Toda essa falta, cada ínfimo detalhe, vai doer bem mais quando eu acordar.

Nenhum comentário: